sábado, 1 de junho de 2013

Pronto para o desafio Contra o Atlético-MG, Lucas Evangelista poderá estrear no Campeonato Brasileiro

Relacionado pelo técnico Ney Franco para o duelo contra o Atlético-MG, na noite deste domingo (2), em Belo Horizonte, o meia-atacante Lucas Evangelista está pronto para o desafio de fazer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro.
Após estrear no amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café, o jovem jogador, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, poderá debutar na maior competição nacional. "Estou pronto. Apesar do pouco tempo na equipe profissional, estou entrosado com o pessoal e vou tranquilo para a partida", disse Evangelista, que herdará a vaga de Luis Fabiano.
Com um edema no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano está fora da partida e ficará entregue ao REFFIS. Dessa forma, assim como já havia antecipado durante a semana, o técnico Ney Franco deverá utilizar a formação que mandou a campo na sexta-feira (31), no CT da Barra Funda, com Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Aloísio e Osvaldo.
"A forma ideal de jogar virá com o tempo. Nos treinos, conversei bastante com os jogadores de frente e os volantes", completou o meia-atacante, de 18 anos, que não se mostra intimidado por estrear no Brasileirão na casa do rival, a Arena Independência.
"Isso não assusta. Nós temos noção de que o Atlético é um time bom, mas independentemente disso temos que impor nosso jogo. Mesmo jogando fora de casa, vamos atacar", concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário