domingo, 9 de junho de 2013

Safra de Cotia na Copa das Confederações Quatro atletas relevados no clube defenderão a Seleção Brasileira no torneio mundial

O Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, inaugurado em 2005, é referência no país. Erguido em um amplo terreno de 220 mil metros quadrados, em Cotia, a casa das categorias de base do Tricolor é responsável por revelar quatro atletas que defenderão a Seleção Brasileira na disputa da Copa das Confederações.
Os meio-campistas Jean (Fluminense), Hernanes (Lazio-ITA), Oscar (Chelsea-ING) e o meia-atacante Lucas (PSG-FRA), convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, passaram pelo CFA antes de chegarem ao profissional e, agora, terão a oportunidade de disputar o torneio mundial.
E não é apenas na equipe principal que jogadores formados em Cotia atuam na Seleção. Os jovens Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson estão na Sub-20 e conquistaram o Torneio de Toulon, na França. O zagueiro Lucão, aliás, esteve na disputa do Sul-Americano Sub-17, disputado em abril deste ano, ao lado de mais quatro atletas são-paulinos: Auro, Foguete, Ewandro e Gabriel Boschilia.
A cerca de 30 quilômetros da capital paulista, o CFA conta com invejável estrutura esportiva, educacional e administrativa. O ambiente do local é altamente funcional e de extremo conforto e tranquilidade para os jovens que sonham em seguir carreira no esporte.
Vale lembrar que além dos atletas citados, o meio-campista Jadson, também defenderá a Seleção Brasileira na Copa das Confederações entre os dias 15 e 30 de junho. O jogador, um dos destaques do Tricolor na temporada, será o representante do São Paulo no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário