sexta-feira, 15 de março de 2013

entrevista com o Kalil Alves


  • Andreia Cembranelli: Como você começou a joga futebol e chego ate o São Paulo?

    Kalil Alveseu começei a jogar futebol com 8 anos nas escolinhas de brasilia ai foi chegando a idade e teve um campeonato la em brasilia sub 16 ai o tupa olheiro do são paulo foi ver e ele gosto do meu futebol e me trouxe para fazer um teste aqui no spfc e graças DEUS com raça determinação e com DEUS eu consegui ser aprovado e to aqui até hoje desde agosto de 2011

    Andreia CembranelliQual o jogador você ser inspira para joga ?

    Kalil Alveskaka

    Andreia CembranelliO que você pretende no seu futebol como jogador de futebol? Que jogar no time profissional do tricolor?

    Kalil Alvessim concerteza começa minha carreira aqui depois ir pra europa seleção e quero encerrar minha carreira aqui no spfc

    Andreia Cembranellivocê e são paulino ?

    Kalili Alvesnão mais to quase

    Andreia CembranelliAntes de você vinhi por spfc você jogo em outro clube e escolinha ?

    Kalil Alvesclube não spfc foi o primeiro joguei na escolinha do brasilia futebol academia

    Andreia CembranelliQual o recardo que você deixa para os torcedores?

    Kalil Alvesq se eu chegar no profissional do são paulo vo dar meu maximo pra fazer essa grande torcida feliz




    Kalil Alves jogador do sub20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário