domingo, 10 de março de 2013

entrevista com o Lucas Maticoli

Andreia Cembranelli: Como você começou a joga futebol e chego ate o São Paulo?

Lucas MaticoliEu treinava numa escolinha na minha cidade bauru ai viemos no ct fazer um amistoso e eu fui mto bem! Peguei pênalti e fiz 2 gols de falta ai me chamaram pra faze teste isso em julho de 2009 ai passei em todos os testes e alojei no SPFC no começo de 2011

Andreia Cembranelli: Qual o jogador você ser inspira  para joga ?

Lucas MaticoliMarcos do palmeiras e lógico o M1to RC

Andreia Cembranelli:O que você pretende no seu futebol como jogador de futebol? Que jogar no time profissional do tricolor?

Lucas Maticoli:Quero ser um jogador de alto nível de futebol vestir a camisa da seleção brasileira e quero sim mto jogar no tricolor
    AndreiaCembranellivocê e são paulino ?

    Lucas MaticoliNão! Palmeirense mais torço pro sp tbm! E quando joga os dpis torço por empate!

    Andreia CembranelliAntes de você vinhi por spfc você jogo em outro clube e escolinha ?

    Lucas MaticoliSó escolinha! Chamava jovens talentos sport de bauru

    Andreia CembranelliO que você sentiu quando você ganhou o titulo pelo sub17?

    Lucas MaticoliAh uma sensação mto boa! Nunca tinha sentido nd igual! É uma coisa inexplicável!

    Andreia CembranelliQual o recardo que você deixa para os torcedores?

    Lucas Maticoli: Q pode fica tranquilo q eu vou honrar esse manto ate o final!! E q esse foi o primeiro de mtos titulos q vão vir esse ano e os próximos

    foto: do Lucas Maticoli goleiro do sub17 do spfc

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário