terça-feira, 5 de março de 2013

Perto de renovação, Lucas Farias



Perto de renovação Lucas Farias fez juras ao São paulo.Amo o clube 

Novo vínculo do lateral, revelado nas categorias de base, vai até 2018


A renovação de contrato de Lucas Farias com o São Paulo está muito perto de ser sacramentada. O lateral, que entrou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 diante do Penapolense, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, garante que tudo está certo.
Há uma urgência em relação a renovação do atleta. O jovem de 18 anos tem vínculo apenas até agosto, e com isso já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

– Eu amo esse clube. Só falta a assinatura. Está totalmente fechado e renovaremos até 2018 – disse Lucas.
Lucas Farias é um dos principais xodós do presidente Juvenal Juvêncio entre os garotos que foram promovidos recentemente das categorias de base. Sempre que pode, o dirigente fala bem do atleta, que deverá ser utilizado por Ney Franco um pouco mais adiantado. O técnico vê nele características semelhantes às de Douglas, que em seu esquema ideal, atuaria como homem avançado pelo lado direito.
– É um jogador que eu defini que ficaria conosco, no time principal, mesmo com idade de jogar nos juniores. Começamos a preparar o atleta e vai ser bom para a carreira dele ficar no São Paulo. Vai trabalhar com um treinador que conhece e que da oportunidade. Vai ser um dos melhores laterais do Brasil – elogiou Ney Franco.
No início do ano, Lucas Farias participou da Copa São Paulo. Apesar da eliminação precoce do São Paulo, o jogador se destacou. Nas categorias de base, ele sempre foi presença constante na Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário