domingo, 24 de fevereiro de 2013

Brendon Silva Ville goleiro

Andreia Cembranelli: Como você começo a joga futebol ?

Brendon Silva Villa: comecei a jogar futebol com 6 anos de idade, na várzea com garotos de 13 , 14 anos e
depois fui para uma escolinha que jogava o dentinho e lá  que comecei a conhecer o futebol e tive a opurtunidade de jogar junto com ele uma vez, mais foi inesquecível !

Andreia Cembranelli: Qual jogador você ser inspira pra jogar ?

Brendon Silva Villa: sempre me inspirava no São Marcos mais depois do meu primeiro clube o São paulo
futebol clube comecei a admirar muito o Rogério ceni

Andreia Cembranelli: Que profissão seguiria se nãofosse jogador ?
 
Brendon Silva Ville: sempre quisser bombeiro por causa da minha mãe...
sempre quando ela me levava a escola  nos passava em frente a um corpo de bombeiros
ai ela achava super legal !

Andreia Cembranelli: Qual o recardo que você deixa para os torcedores?

Brendon Silva Ville: bom meu sonho é ser jogador profissional , e eu corro desde pequeno atrás este sonho,tenho deus no coração e tudo que eu agradeço a ele, e uma coisa importante que aprendi desde pequeno e manter a humildade todos falam que tenho futebol e potencial, agora e ter a humildade e seguir em frente para conquista  este sonho !


Foto do Brendon Silva Ville ,goleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário