terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novo reforço, Fábio Lima já se apresentou ao Vasco


Foto: Arquivo Pessoal do Jogador

Novo reforço do Juniores para a sequência da temporada, o meio-campo Fábio Lima se apresentou nesta segunda-feira (25/02) ao Vasco da Gama. O acerto entre o jovem e o time de São Januário aconteceu no final da última semana, quando seu empresário recusou uma proposta do Corinthians e aceitou o que foi oferecido pelo cruzmaltino.

Atualmente com 19 anos de idade, Fábio iniciou sua carreira no Icasa-CE, onde disputou alguns jogos da Série B de 2011. As atuações do jovem chamaram a atenção dos dirigentes do Atlético Goianiense, que o contrataram no início do ano seguinte. 

No clube goianiense, Fábio disputou algumas partidas do Campeonato Goiano e chegou a marcar dois gols, tornando-se rapidamente um dos atletas mais queridos pela torcida do Dragão. O bom desempenho o colocou na mira do São Paulo, que o contratou ainda em 2012.

Fábio permaneceu no clube paulista até o início deste ano e chegou inclusive a disputar a Copinha pelo tricolor do Morumbi. Nessa competição, o meia marcou três gols e foi considerado um dos destaques da equipe.

O jovem nascido em 1993 chega ao Vasco para reforçar um dos setores mais carentes do atual elenco de juniores: o meio-campo ofensivo. Com as subidas de Jhon Cley e Guilherme Costa para o time profissional, a lesão de Danilo e as seguidas convocações de Matheus Índio para a Seleção Brasileira sub-17, Sorato tem apenas Allan Machado, Yogo e Renan Casemiro como opções. Nenhum deles, porém, vem sendo utilizado pelo treinador nas últimas partidas.

O contrato de Fábio com o Vasco da Gama irá até o final de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário