segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Matheus Reis jogador do sub 20


Comecei na escolinha da prefeitura da minha cidade, fui descoberto em um campeonato que tele lá,

um olheiro do São paulo me viu jogar e acabou gostando muito e me trazendo pra cá.

Minha posição de origem mesmo, a que me trouxe ao São Paulo foi meia-esquerda, porém
atualmente estou jogando mais de volante e lateral esquerdo, minhas principais caraterísticas são a 
força, marcação e a técnica 

Me inspiro no nosso volante Wellington por eu ter quase as mesmas características que ele tem, e pela
pessoal que ele é também fora dos campos, super humilde e batalhador.

Nome completo: Matheus Reis de lima
Data de Nascimento: 18/02/1995
Local de nascimento: São Joao da Boa Vista(SP)
Clubes que defendeu: São Paulo F.C
Seleções de base que defendeu: nenhuma


Foto: Matheus Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário