segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lucas Evangelista

Foto:Lucas Evangelista


Dois Lucas ficaram muito famosos no São Paulo: Lucas Piazon foi o Lucas que foi embora, fazer carreira no Chelsea, da Inglaterra. O outro, Lucas Moura, foi o que ficou e brilhou com a camisa tricolor, sendo vendido por cerca de 110 milhões de reais.
Apresento para vocês o terceiro Lucas, o Lucas que voltou.
Como assim voltou? Pois é. O São Paulo contratou o meio-campista Lucas Evangelista, um dos jogadores do Desportivo Brasil prometidos ao Manchester United. Lucas já havia sido tricolor, mas acabou seduzido pelo Desportivo Brasil bem hora de assinar seu primeiro contrato profissional, com a garantia de jogar na equipe inglesa.
Ele acabou escolhendo o Desportivo e por causa disso foi blindado pelo time da Traffic. Impedido de dar entrevistas, entre outras coisas, virou motivo de briga com o tricolor.
O São Paulo adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta, que é nascido em 1995. Outra parte pertence ao Manchester United e uma terceira parte ainda pertence ao Desportivo Brasil.
O empréstimo com o São Paulo é válido por dois anos, com opção de renovação por mais três anos. Caso renove, o time do Morumbi ficará com uma fatia ainda maior do jogador. As porcentagens pertencentes a cada clube não fora divulgadas.
Embora boa parte da carreira de Lucas tenha sido voltada ao projeto Manchester United, inclusive com diversas viagens, os planos do atleta parecem ter mudado: “Eles (Manchester) vão ficar olhando minha evolução, mas to com a cabeça só no tricolor, quero jogar no profissional o mais rápido possível e permanecer no elenco”, disse Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário