terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mateus Viveiro jogador do sub-15 do spfc

Andreia Cembranelli: Como começou no futebol como chegou ate o São Paulo?

Mateus Viveiros: eu comecei jogando futsal com 6 anos de idade, ai com 10 anos comecei a joga no São Paulo aqui de Brasília, mais o São Paulo não estava muito bom então eu fui pro  Brasília futebol academia, um dos melhores times de Brasília, e então tive a oportunidade de fazer teste no são paulo de base, e graças a deus no meu primeiro teste eu conseguir passar e alojar no ct de cotia...

Andreia Cembranellli: Em qual jogador você ser inspira pra jogar

Mateus Viveiros: bom, eu já me inspirei em vários, porque eu nem sempre fui lateral, mas atualmente eu me inspiro no Lucas Fárias, jogador do sub-20 que subiu pro profissional...


Andreia Cembranelli: O que você pretendo no seu futebol como jogador de futebol? Que jogar no time profissional do tricolor?

Mateus Viveiro: sim, quero chagar no profissional do São Paulo, e chegar na seleção brasileira, e com o tempo ir descidinho a minha carreira...


Andreia Cembranelli: Vocé e São Paulinho?

Mateus Viveiro: bom no inicio eu nao era, mas agora que consegui entrar no clube, temos que honrar acamisa e torcer para o clube ne :D


Andreia Cembranelli: Oque você sentiu quando vc ganhou o titulo pelo sub-15

Mateus Viveiro: senti muita emoção , fiquei super feliz, por ter conseguido um titulo pelo São Paulo, e no nosso primeiro campeonato

Andreia Cembranelli: Antes de você vinhi por SPFC você jogo em outro clube ser escolinha?

Mateus Viveiro: não

Andreia Cembranelli: Quando você esta de ferias com a família

Mateus Viveiro: saio com os amigos e fico com a família



Foto do Lateral Mateus Viveiro lateral

Nenhum comentário:

Postar um comentário