segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minha primeira entrevista com o Gabriel pajé


  • Andreia Cembranelli: Como começou no futebol e como chegou ate o São Paulo? 
    Gabriel Pajécomecei a jogar bola aos 5 anos de idade, jogando pela escolinha de SãoPaulo, e com 10 anos fui fazer minha primeira peneira de futsal no Banespa, passei, e na mesma época estava tendo teste no São Paulo, fuifazer os teste e passei também, fiquei no São Paulo. Do futsal, fui paracotia, fiz avaliações e passei e jogo lá desde os 10 anos. joguei futsal até o ano retrasado     
    Andreia Cembranelli: EM qual jogador você ser inspira pra jogar    
    Gabriel Pajé: me inspiro muito no Luiz Fabiano, no Guerreiro e no Ibrahimovic, são as minhasinspirações... Andreia Cembranelli: O que você pretendo no seu futebol como jogador de futebol? Que jogar no time profissional do tricolor?
    Gabriel Pajépretendo ser feliz jogando futebol, viver bem com a minha família e ser famoso.queiro ser profissional pelo São Paulo, e sonha alto, quero ser um dia um dosmaiores goleadores da história do São Paulo Futebol Clube   além disso, penso também em ser o melhor jogador do mundomas pra isso, vou manter a minha humildade de sempre, e a mesma vontade...mais nunca querendo passar por clima de ninguém   

    Andreia CembranelliVocê e São Paulino? Gabriel Pajésim Andreia CembranelliO que você sentiu quando você ganhou o titulo pelo sub15?
    Gabriel pajéuma emoção muito grande, além de ter feito o meu primeiro gol numa final de competição  de alto nível, é a primeira vez que sou campeão pelo São Paulo  entãofiquei muito feliz e emocionado, bastante emocionado.... 


      Foto: do Gabriel Pajé atacante do sub15 do SPFC  

Nenhum comentário:

Postar um comentário