sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rodrigo Caio: "Hoje estou mais experiente, com outra cabeça"


No elenco profissional desde 2011, o volante Rodrigo Caio terá a primeira oportunidade como titular nesta temporada. O camisa 7 começará a partida contra o Guarani, neste sábado, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Ele foi escalado por Ney Franco no coletivo desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Na equipe principal do São Paulo, Rodrigo Caio já disputou 29 partidas, sendo uma em 2013. Segundo ele, este período treinando ao lado de jogadores como Rogério Ceni, Luis Fabiano, Jadson, Lucas, que já deixou o clube, fez com que ele amadurecesse.
"Já são dois anos na equipe principal e estou mais experiente. A cabeça está diferente e o jeito de jogar também. Hoje me sinto mais preparado e vou mostrar isso dentro de campo", ressaltou o volante, que herdou a camisa de Lucas, que se transferiu para o PSG, da França.
"Fico feliz em poder jogar, sempre me dedico ao máximo nos treinamentos para quando aparecer uma oportunidade como essa. Quero ajudar o São Paulo como sempre fiz. Sei que tenho condições e vou continuar buscando o meu espaço", completou o são-paulino.
No início de 2013, Rodrigo Caio participou da Copa São Paulo. A equipe tricolor não conseguiu o título, mas o volante foi muito elogiado pelo técnico Ney Franco por conta de sua participação no torneio. De volta ao elenco principal, o jogador quer mostrar de vez que pode ser titular do Tricolor.


Foto: Rodrigo Caio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário