sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jogadores do SPFC nascidos em 1993

Muitos garotos chegam ao clube querendo ser atacantes ou meias, mas com os treinos e até pela falta de jogadores para determinadas posições (principalmente lateral) os treinadores percebem que eles podem render melhor numa nova posição. Isso é normal nas categorias de base, até porque estão numa fase de formação. Às vezes um zagueiro deixa de crescer e acaba indo jogar de volante, ou um atacante que tem velocidade e gosta de jogar pelas pontas é recuado e vira ala ou lateral.

Informações erradas acabam surgindo no próprio site do SPFC. O site noticia tal escalação com erros nas posições dos atletas porque segue a numeração ou porque recebeu dados incorretos. Ex.: no site oficial fulanoaparece como zagueiro, mas na ficha do time no site de alguma competição o mesmo jogador está como volante.
Pra piorar, hoje em Cotia, existem vários atletas com nomes iguais, aumentando a confusão na hora de informar. O certo seria já definir o uso do sobrenome ou de algum apelido (esse último de certa forma proibido pelo SPFC já faz alguns anos).
Alguns nomes que se destacam em Cotia: Lucas, Gabriel, Matheus, Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário